Oração Milagrosa à Nossa Senhora dos Remédios

Oração Milagrosa à Nossa Senhora dos Remédios

Virgem Soberana do Céu e da Terra, estrela resplandecente, Senhora dos Remédios.

Sede a meu favor Mãe de Deus.

Sede o remédio eficaz aos meus males, às minhas aflições, aos meus martírios, aos meus trabalhos, livrai-me da peste, enxugai-o meu prato, alivia-me desta dor que sofro, deste perigo em que estou, desta cilada que me armaram, defendei a minha justa causa, lançai os vossos misericordiosos olhos em torno de mim, o mais indigno e infiel pecador, lançai Virgem Santíssima, sobre mim os vosso olhos de piedade com aquela ternura que lançastes ao Sacrossanto cadáver de Vosso adorado Filho Jesus Cristo quando vos entregaram tão cruelmente maltratado.

Se vos compadecestes destes ingratos algozes, como não fareis a mim que choro, que clamo contra tanta impiedade com Deus tão bondoso!

Rogai, Senhora dos Remédios, ao vosso amantíssimo Filho, por mim pecador, para que possa, sem receio, entrar nesta celestial corte onde reinais para sempre.

Amém.

Rezar três Pai-Nossos, três Ave-Marias à Nossa Senhora dos Remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário