Oração de São Salomão – poder de atração

Oração de São Salomão – poder de atração


Oração São Salomão atração
Oração de São Salomão – poder de atração, força poderosa –

Antes de passarmos a essa oração, gostaríamos de dizer algo sobre Salomão, a origem de seus poderes e sabedoria. Salomão era filho de David, rei dos hebreus, a quem deu a tarefa de construir o templo ode seria guardada a Arca da Aliança juntamente com as Tábuas da Lei (10 mandamentos).

Muito se fala sobre o Rei Salomão, muitos o têm mito, outros como o maior sábio daquela época. Seu pai, David, o enviou ao Egito, onde tomou conhecimento sobre os Mistérios Menores e Maiores da Escola Iniciativa de Memphis.

Como era exímio conhecedor da Cabala Hebraica, associado ao seu conhecimento sobre os segredos da humanidade, desenvolveu grande poder místico, sendo citado e reverenciado em muitas religiões seitas e sociedades secretas. Salomão é tido como protetor dos magos.

Oração de São Salomão (torna a pessoa amada mais dócil)

(Colocar as iniciais dele ou dela) atrás de mim tu não sais, atrás de mim tu virás, as 3 pessoas da santíssima trindade por mim (colocar suas iniciais)serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá. (Colocar as iniciais dele ou dela) se você estiver comendo, não comerás, se estiveres bebendo, não beberás, se estiveres dormindo, espantarás.

Tu não ira parar, nem sossegar enquanto comigo (Colocar suas iniciais)não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso. Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim, (Colocar as iniciais dele ou dela) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (Colocar as iniciais dele ou dela) leão furioso, eu(Colocar suas iniciais) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (Colocar suas iniciais) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo.

Jesus Cristo me queira valer. Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer.

(Colocar as iniciais dele ou dela) uma cruz em ti, outra cruz em mim (Colocar suas iniciais) o Senhor que nela está, é que fala e responde por mim, te fazendo manso como um cordeiro. ! Você, (Colocar as iniciais dele ou dela) me amando pelo meu próprio sangue, que corre nas minhas veias e nas tuas veias. Assim seja, assim será. Assim já é!

Nota: você precisa rezar essa oração com fé e, em seguida, rezar um Pai nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce. Esta oração deve ser feita 3 vezes ao dia por 180 dias, mesmo depois que ele ou ela venha pra você, ela precisa ser rezada, para quebrar as forças dele(a). Obrigado São Salomão
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário