O Santo Menino Jesus de Praga

O Santo Menino Jesus de Praga
BAR
Poderosa Noven de confiança infantil na necessidade urgente

[Esta Novena é para ser dito, ao mesmo tempo a cada hora por nove horas consecutivas, todas no mesmo dia, ou você pode dizer que uma vez por dia para os habituais nove dias. A primeira forma é tradicional para este Novena particular, mas é conhecido por ser eficaz como se disse durante nove dias.]

Ó Jesus, tu que disse, pergunte e recebereis, buscai e achareis, batei e será aberto para você, por intercessão de Maria, Tua Mãe Santíssima, eu bato, eu busco, eu peço que a minha oração ser concedida.

[Declare o seu pedido Dele.]

Ó Jesus, que tens dito, tudo o que você pedir ao Pai em meu nome, Ele vos conceda, por intercessão de Maria, Tua Mãe Santíssima, eu humildemente e urgentemente pedir Teu pai em Teu Nome que minha oração seja concedida.

[Declare o seu pedido Dele.]

Ó Jesus, tu que disse: "O céu ea terra passarão, mas minha palavra não passará", por intercessão de Maria, Tua Mãe Santíssima, eu me sinto confiante de que a minha oração será concedido.

[Declare o seu pedido Dele.]

Festa Dia: segundo domingo após Epiphany

Nenhum comentário:

Postar um comentário