LORD Jesus Cristo,

  LORD Jesus Cristo, eterno e misericordioso Deus,
Criador e Redentor de todos, ouça a minha oração. Pelo amor Tu Acaso suportar a quem pedir perdão, olhar-me com misericórdia, como uma vez Tu olhar sobre Maria Madalena, e sobre Pedro que Vos negado. Olha para mim, Senhor Jesus Cristo, como Tu olhou para o ladrão na cruz  e em todo o pecador quem Tu nunca perdoado. Olha para mim, Senhor misericordioso, como fizeste olhar sobre Tua Mãe, Maria, de pé na tristeza sob Tua Cruz. Deixe-me sentir em meu coração a sua compaixão por Ti, e deixei meus olhos choram por Teus sofrimentos, causados ​​pela minha vida pecaminosa. Chame-me de volta da escuridão para a casa de meu Pai, dá-me um coração novo e um colocar ao teu lado no banquete Tu preparado para mim. Amém.

, Maria, minha alegria, minha glória, meu coração e minha alma! Tu és toda minha pela tua misericórdia, e eu sou todo teu. Mas eu não sou teu completamente suficiente. Destrói em mim tudo o que pode ser desagradável a Deus. Coloque e cultivar em mim tudo o que é agradável a ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário