ORAÇÃO QUE PODE MUDAR SUA VIDA .



Eu quero falar sobre uma oração que milagrosamente pode mudar sua vida. 
Seu efeito é muito forte, sempre funciona. Os resultados serão impressionantes. Depois de ler esta oração em sua vida vai começar a acontecer maravilhas reais - grandes eventos que agora ainda difícil de imaginar. Pode mostrar-se parentes distantes que desejam reescrever você parte de sua propriedade, poderá aparecer uma proposta de um novo trabalho com um salário extremamente alto, ou apenas um homem decide fazer-lhe um presente que vai mudar sua vida. oração deve ser lido na parte da manhã e à noite, meio dormindo . Leia cerca de um mês (embora os resultados podem ser mostrados antes). Estou na minha vida usei 3 vezes (e todas as 3 vezes que eu tenho resultados surpreendentes). No último momento, quando eu realmente desespero, aconteceu-me coisas que mudou todo o curso da minha vida para melhor. . Aconteceu comigo milagres, em que um homem comum que vive a vida medido, é difícil acreditar que esta oração é do livro "mágico poder da mente", de Joseph Murphy): "Dons de Deus - os meus dons eu uso a cada momento do dia comigo Divino.. harmonia, paz e abundância. amor divino vindo de mim, abençoando todos que estiverem no meu ambiente de amor divino. me cura agora. temo nenhum mal, porque Deus está comigo. Estou sempre cercada por uma aura de amor divino sagrado e poder. Afirmo sinto, sei e acredito fortemente e positivamente nesse feitiço do amor divino e guia de vigilância, curar e cuidar de todos os membros da minha família e aqueles que eu amo. Perdôo a todos e sinceramente irradiando amor divino, paz e boa vontade a todos os homens onde quer que estejam. No centro do meu ser em paz é a paz de Deus. Neste silêncio, eu sinto Sua força, orientação e amor a Sua Santa Presença. napravlyaema divinamente Eu em todos os meus caminhos. Eu tenho um canal limpo para o amor, a verdade ea beleza de Deus. Eu sinto que flui através de seu rio do mundo. Eu sei que todos os meus problemas são solúveis na mente de Deus. O caminho de Deus - o meu caminho. As palavras que eu digo, chegar onde eu enviá-los. Alegro-me e levantar gratidão, sabendo que eu iria receber uma resposta à minha oração. . E assim é " .. Leia sinceramente, com um sentido desta oração E você tem certeza de obter resultados surpreendentes Esta oração é universal Apropriado para qualquer um e ajudar a melhorar suas vidas.. ORAÇÃO PARA ALCANÇAR futuro incrível. seguida, a oração diária usado lhe trará muitos resultados surpreendentes: " Eu sei que o modelo e criar seu próprio destino.Minha fé em Deus é meu destino; isso significa fé inabalável na bondade. Eu moro em alegre expectativa de um milagre; apenas o melhor vem a mim. Eu sei o que eu vou recolher os frutos no futuro, porque todos os meus pensamentos - esse pensamento divino, e Deus está presente neles.Meus pensamentos - as sementes da bondade, verdade e beleza. Agora eu semear pensamentos de amor, paz, alegria, sucesso e boa vontade no jardim da minha mente. Este jardim divino, e ele lhe dará uma colheita abundante. Glória e beleza de Deus se manifestará na minha vida. Estou feliz e fazendo bem. Obrigado, Pai ". ORAÇÃO PELA VIDA COM EXCESSO Repita essas palavras, e vai ajudá-lo a resolver seus problemas: "Eu sei que para prosperar - para crescer espiritualmente. Deus está presente agora em minha mente, corpo e meus assuntos. Dentro de mim constantemente a ter idéias divinas, trazendo a minha saúde e riqueza. Eu estou em êxtase quando eu sinto que Deus anima cada átomo do meu ser. Eu sei que agora ele inspira, apoia e me fortalece. Meu corpo - uma forma perfeita, cheia de energia e força. Meu negócio é uma atividade divina, e é muito bem sucedido e eficaz. Eu me sinto uma integridade interior, o funcionamento do meu corpo, mente e meus assuntos. Quero expressar minha gratidão a Deus e desfrutar a vida em abundância. " Leia a manhã e à tarde por 15 minutos, pelo menos, um mês. "Eu sei que Deus se importa com a minha prosperidade. Agora estou vivendo com a prosperidade. Eu tenho tudo o que promove o bem-estar, progresso e paz. Todos os dias eu cultivar frutos do espírito do Senhor dentro de si mesmo. Eu sou calmo, equilibrado, sincero e pacificado. Eu integralmente com a fonte da vida. Todas as minhas necessidades sejam atendidas imediatamente. Agora estou enviando todos os "vasos vazios" a Deus.Tudo pertence a Ele - minha ". 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário