Oração de Proteção a São Miguel:

 Oração de Proteção a São Miguel:

“Gloriosissímo e bem-aventurado São Miguel, Príncipe das Milícias Celestes, a vós, meu amado Arcanjo, vos confio o cuidado de meu corpo, alma e espírito. Humildemente me consagro a vós, e vos consagro minha família e entes queridos. Sede nosso protetor e amparo em todos os nossos caminhos e batalhas espirituais. Que ao invocar teu Santo Nome “Quem como Deus” (3 vezes) seja eu, minha família e entes queridos, protegidos de todo o mal, de todo o perigo e de todo dardo incendiário do maligno em nossa integridade física e espiritual.
Aceita, ó bendito São Miguel, esta minha consagração a tua celeste pessoa, e a faça extensiva a minha família e entes queridos.
Te peço em nome do Deus Uno e Trino, abençoe-nos.
Pela Santíssima intercessão da Bem-aventurada e sempre Virgem Maria, Rainha dos céus e dos Anjos, Mãe da humanidade, abençoe-nos.
Pela santa intercessão de São Gabriel, São Rafael e demais Luzes que brilham convosco diante do Trono do Altíssimo, abençoe-nos.  
Pela santa intercessão dos Arcanjos e Anjos, abençoe-nos.  
Pela santa intercessão dos Profetas e Mártires, abençoe-nos.
Pela santa intercessão de todos os Santos, Santas e Almas bem-aventuradas, abençoe-nos.  
Pela santa intercessão das Virtudes, Potestades, Principados, Dominações, Tronos, Querubins e Serafins, abençoe-nos.  
Que tudo seja para glória de Deus e salvação de nossas almas. Amém.”
“Bem-aventurado São Miguel Arcanjo, sede meu guardião, protetor em todos os meus caminhos e batalhas espirituais. Que tua santa proteção me acompanhe de dia e de noite. Defendei-me do inimigo de minha alma e seus agentes do mal. Guiai-me pelo bom caminho. Livrai-me de ofender a Deus. E na hora de minha morte, tomai-me pela mão e levai-me contigo para a glória do Pai Eterno. Amém.
São Miguel: iluminai-me com tua luz.
São Miguel: protegei-me com tuas asas.
São Miguel: Defendei-me com tua espada. Amém.”
(Rezar todos os dias.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário