Afirmações positivas

Afirmações positivas

Afirmações positivas são pequenas frases curtas e simples de fácil assimilação e que devem ser repetidas várias vezes na sua mente com a finalidade de redirecionarmos o nosso subconsciente para podermos atingir facilmente as nossas metas diárias.

Afirmações positivas para atrair o dinheiro:
Eu tenho dinheiro em abundância.
Eu pago todas as contas com extrema facilidade.
Eu tenho dinheiro para comprar o que quiser.
Eu ganho prémios,brindes e presentes com frequência.
Minha relação com dinheiro é muito boa.
O dinheiro chega ás minhas mãos facilmente.
Eu sou um imã que atrai dinheiro em abundância.

afirmações positivas para a felicidade:
Eu sou prestável.
Eu sou capaz.
Eu gosto de mim.
Eu sou merecedor de confiança.
Eu gosto da maneira como eu sou e das minhas atitudes.
Eu tenho méritos.
Eu sou um homem flexível e equilibrado

Afirmações positivas para o sucesso:
Eu sou uma pessoa de ideias novas e brilhantes.
Eu sinto-me sempre calmo e seguro
Eu sou respeitado e admirado por todos.
Eu consigo ultrapassar todos os obstáculos.
Eu sou uma pessoa de sucesso.
Eu permito-me viver com sucesso.
Eu continuo a obter cada vez mais sucesso na vida.

Afirmações positivas para a autoconfiança:
Eu vivo porque quero viver.
As pessoas adoram-me... e eu mereço isso.
A cada dia descubro novas forças dentro de mim.
Só aceito influências positivas.
Novas oportunidades estimulam minha autoconfiança.
Eu só aceito influências positivas.
Eu sou imensamente feliz e equilibrado.
A vida vai-me dar tudo o que eu mereço.as

Nenhum comentário:

Postar um comentário