ORAÇÃO DE ENTREGA DOS PECADOS A JESUS

ORAÇÃO DE ENTREGA DOS PECADOS A JESUS

Senhor Jesus, eu quero agora me prostrar diante da maior prova do Teu amor por mim: a tua Cruz redentora. Reconheço todo o meu pecado, que pesou sobre Teu corpo fazendo com que Teu Sangue jorrasse para o perdão destes mesmos pecados. Eu agora os apresento a Ti, arrependo-me deles. Eu Jesus, eu Te peço: Perdoa-me por todo mal instalado no meu coração; por toda raiz de ódio, inveja, gula, julgamento, maledicência, mentira, egoísmo, orgulho, vaidade, vícios e desregramentos, preguiça, avare­za, sensualidade, soberba, impaciência... Eu me arrependo também de toda infidelidade a Ti, das vezes que busquei a solução para os meus problemas em luga­res onde não Te professavam como Único e verdadeiro Deus, Senhor e Salvador. Senhor, eu reconheço toda a minha fraqueza e Te peço agora: Dá-me a força do Teu Espírito Santo para que eu não volte mais a pecar. Jesus, tem piedade de mim! Obrigado, Senhor, pelo Teu perdão. Obrigado pelo Teu infinito amor. Obrigado pelo Teu Santo Espírito. Amém.
(Copiado do livro “Oração de Poder I” CALENDARIO bíblico Raboni. Campinas, Raboni Editora, 1992.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário