ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
Pai celestial, arrependo-me dos meus pecados, do modo co­mo vivi, de tudo o que tenho feito de errado. Confesso-Te todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos, tudo o que tenho sido, feito e falado e peso-Te perdão por todos eles. Quero agora também perdoar a todas as pessoas que me ofenderam e que pecaram contra mim....... (dizer os nomes).
Senhor Jesus, lava-me no Teu Sangue e tem piedade de mim! De acordo com a Tua Palavra, com a minha boca confesso que Tu és o Senhor e com todo o meu coração creio que Deus Pai To ressuscitou dentre os mortos e que Tu estas vivo para nunca mais morrer (cf. Rm 10,9). Perante Ti, eu assumo a graça do meu batismo e recebo-Te como meu único Salvador e Senhor. De agora em diante quero viver para To amar e para Te servir por todos os dias da minha vida. No poder do Teu nome, Jesus. Amém e amém.
(Copiado do livro “Oração de Poder I”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário