13 Ativação de Chakra Você se visualiza sentado no topo de uma montanha no Himalaia, seu campo de energia ativado e expandido. Você está alegre, aberto - o amor e a abundância estão fluindo através de seu campo, através de seus chakras, seu corpo, sua aura e seu aspecto de Luz maior. Diga em voz alta: ‘Eu ativo meu tubo de prana agora’. Você envia seu tubo de respiração cristalino para o coração do Grande Sol Central e para baixo no cristal central. Você observa sua energia se expandindo. Você ativa seus 13 chakras agora - o Portal da Estrela Cósmica no topo de sua aura; o Portal da Estrela da Alma abaixo; o Portal do Eu Superior logo acima da cabeça ~ 3 chakras dourados girando acima da cabeça. A luz branca do criador emana do Grande Sol Central, ativando a coroa no topo de sua cabeça; o terceiro olho índigo no centro do cérebro; o chakra da garganta azul-celeste; centro do coração verde esmeralda; plexo solar amarelo-dourado, chacra laranja da barriga e chacra vermelho da raiz, na base da coluna. 2 discos giratórios abaixo do seu corpo - o Portal de Gaia a seus pés e o Portal da Estrela da Terra na parte inferior de sua aura. 3 discos dourados giratórios acima de sua cabeça; 7 discos da cor do arco-íris dentro e 2 discos prateados giratórios abaixo - todos dentro do tubo de prana. . Seu tubo de prana está conectado ao grande Sol Central acima e ao Cristal Núcleo abaixo; os 12 chakras girando em união, horizontalmente, para a direita, para trás, para a esquerda e para a frente de seu corpo. Os campos de geometria sagrada fluem através e ao redor de seu corpo - seu corpo de luz diamante; octaedro, pirâmide de 4 lados apontando para cima e conectando a pirâmide de 4 lados apontando para baixo - seu campo merkaba; Tetraedro em pirâmide de 3 lados apontando para cima e o tetraedro sobreposto apontando para baixo, formando uma estrela de Davi 3-D. Você tem campos de geometria ainda mais complexos fluindo através e ao seu redor - a flor da vida, dodecaedro, icosidodecaedro; Estrelas 3-D com muitos pontos. Essas belas geometrias conectam você eletromagneticamente com as estrelas em sua galáxia, ativando seu aspecto multidimensional. A geometria sagrada fluida mantém você na forma e permite que você saia de seu corpo físico à vontade e entre em seu aspecto de luz. E você se sintoniza com o 13º chacra agora - com o Chacra de Um Coração, a dimensão superior, o coração Crístico que está ativo agora. Dizer: ‘Estou pronto para expandir, para escolher um caminho de serviço. Eu estou a serviço Amor e abundância fluem através de mim, para que aqueles ao meu redor possam ser preenchidos com amor e abundância. Eu sou um recipiente para Luz e Amor. Eu sou um canal para energias dimensionais mais elevadas, que ativam a Terra e seu povo, agora. ' Aqueles de vocês que são chamados a fazer esta meditação repetidamente, vocês sabem quem são. Você vai dominar esta meditação e conduzi-la, compartilhá-la com outras pessoas e conduzir a meditação você mesmo, em seus grupos. A ativação do eu multidimensional é voluntária neste momento. Para ser reativado, você deve abandonar a resistência à mudança. Você deve abrir mão de sua agenda de controle sobre como as coisas vão funcionar. Você simplesmente afirma diariamente: ‘Eu escolho um caminho de serviço. Eu sou um canal de Luz e amor. Estou seguro, protegido, guiado. ' E assim é, queridos. Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário