Oração de São Francisco de Assis contra a inveja e mau olhado

Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

olho-gordo-mau-olhado-mulher

Nota:

Faça esta oração sempre que sentir que está a ser vítima de mau olhado, olho gordo ou invejas que muitas vezes transformam-se em difamação e intrigas de pessoas que tem má língua e vivem denegrindo o outro com o único objetivo de lhe fazer mal e assim o derrubar.

Faça esta oração de S. Francisco e se quiser que esta seja mais poderosa no objetivo de a descarregar do mau olhado, pode lançar um pouco de sal grosso benzido para trás das suas costas para espantar o mal. E esfregue em si 2 ramos de cedro que devem ser bem esfregados nas costas e cabeça. Se não tiver cedro, pode usar dois ramos de alecrim. Se fizer este ritual em sua casa, apanhe o sal com uma vassoura e pá sem lhe tocar e deite fora juntamente com os ramos de cedro num local bem longe da sua casa. Pode lançar o sal e os ramos de cedro num rio para assim o sal e os ramos de cedro irem na corrente da água do mesmo e se afastarem de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário