oração ao Arcanjo Raphael

Oração ao Arcanjo RAPHAEL para ajudar na cura: 󾀅 cada vez que você sentir desconforto em seu exame do corpo, bem como problemas de saúde, seus amigos ou apelo dos seus animais de estimação ao Arcanjo Raphael e pedir o Arcanjo da cura. Raphael é um grande prazer para mim para responder ao seu apelo e intervir imediatamente nos problemas ocorrendo em seu corpo físico e no corpo de seus amigos ou animais de estimação. Para a correta e rápida cura, Arcanjo Raphael dará explicações precisas dos seguintes elementos, chegar a um resultado positivo. Chamar St Raphael é apenas mentalmente, "Eu estou escrevendo para você com a oração do Arcanjo Raphael, que eu preciso da sua luz, peço-te ajuda me com (descreva a situação). Por favor, anime-se minha luz, eu cobri minhas asas angelicais da miséria e doença. Totalmente em você, não me deixe na mão. Pode a luz de Deus com a gente! Obrigado Deus e Arcanjo Raphael." ou: "Peço enviar céu cura força do céu com o Arcanjo Rafailom e de Maria, imploro-te, ajudar e livre (nome ou o nome de outra pessoa) a agonia da doença e dar a cura. Obrigado para a cura das forças celestiais divina." Para invocar o Arcanjo Raphael para seus parentes e amigos: "servo de verde Ray, dotado de uma poderosa força de cura, o fiel servo de Deus, Arcanjo Raphael. Estou escrevendo para você pela ajuda que você está curado e ajudou o meu querido amigo, fiel ao viajante, (nome o nome da pessoa). Oberegaj seus medos, miséria e doença. Suplico que Arcanjo Raphael ajudá-lo em apuros. Obrigado!. " Depois de ter feito a oração silenciosamente cercam a mesmo (animal de estimação peeve) ou outro humano brilhante verde-esmeralda uvidte como esta luz cura e dissolve-se todas as doenças e males, reabastece o corpo com saúde perfeita. Um só precisa abrir seus corações para o bem, Angel Archangel Raphael imediatamente e com prazer nos ajuda a ganhar saúde e indica o caminho em que se consiga felicidade e prosperidade! Ser saudável, luz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário