Meditação Passiva Técnica da Saudação a Shiva

Primeiro escolha o melhor momento para a prática. Deve ser praticada quando não estiver preocupado com compromissos ou horários. A posição deve ser a sentada. Mantenha sempre a coluna ereta para que sua respiração fluir melhor e a energia da kundalini possa se manifestar em sua espinha (mesmo aqueles que não possuem o Fogo Sagrado desperto, recebem emanações da kundalini). Após sentado e com as palmas da mãos para cima, faça a Oração de Proteção de Shiva (com devoção, jamais a faça mecanicamente): Eu me uno hoje a grandeza de Shiva para dirigir-me. Ao poder de Shiva para proteger-me. À sabedoria de Shiva para iluminar-me. Ao amor de Shiva para libertar-me. Ao olho de Shiva para discernir. Ao ouvido de Shiva para escutar. A palavra de Shiva para esclarecer e criar. À chama de Shiva para purificar. A mão de Shiva para me abrigar. Ao escudo de Shiva para defender-me contra as armadilhas, contra as tentações e vícios. Com seu Trishula de proteção a minha frente, as minhas costas, na minha direita, na minha esquerda, acima de minha cabeça e abaixo de meus pés. Com a graça dos devas e devis eu estou sob a proteção do Senhor Shiva. OM NAMAH SHIVA! Após a oração, acompanhe mentalmente ou verbalmente o mantra Om Namah Shiva (Saudação a Shiva). Baixe o mp3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário