Oração a Deusa Lakshmi!

Deusa Lakshmi hoje vos invoco pra pedir que abra meus caminhos de prosperidade... Derrame sobre mim suas bençãos de abundância, ajuda-me nos caminhos do trabalho... A ti recorro em comunhão com as energias renovadoras para que renove minha vida... Senhora do Ouro, lhe peço auxílio na matéria, que ainda dela dependemos... Hoje me volto a ti na esperança de dias melhores, que tua energia frutífera invada meu ser... Que eu seja digna(o) de tua ajuda, e que com ela eu também possa ajudar aqueles que precisarem... Peço por mim e por todos aqueles que em dificuldades se encontram, sei que só na união das energias e do bem querer ao próximo terei êxito em meus pedidos, pois com tua força terei forças também para ajudar e assim o ciclo nunca se rompe... Amplie minha visão pra que eu consiga enxergar as oportunidades... Tira os véus que cobrem meus caminhos, pra que por eles possa andar e encontrar meu lugar... Alivia meu coração imerso em aflição, em ti creio e confio, sei que dias melhores virão! Que Assim Seja e Assim se Faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário