nossa viagem astral

Que seus olhos vejam um mundo entre as estrelas que com elas voce corra e mesmo assim eu possa ve-las viajando entre o espaço encontre a primavera de marte enquanto te espero no inverno em venus para em segredo amar- te. Voce para mim tao digna e pura que para minha depressao voce pareçe ser a cura vossa mao no meu coraçao é como um sonho flutuante e é isso que penso em ter a todo instante. Por mais de mil versos escreveria mostrando tudo que queria e se viajassemos pelo espaço de mao dadas felicidade é o que eu sentiria te comparar a beleza da lua eu poderia mais perto de ti ela apenas nada seria. Nunca a solidao viria mesmo entre a epoca mais fria por que voce do meu lado estaria e meu amor forte para voce sempre daria futuramente pensando em segurar sua mão viajando viveriamos pelo espaço distante desse mundo felicidade verdadeira veriamos. Voce sabe que no fundo a melhor das coisas seria olhar fundo nos seus olhos enquanto sua mao seguraria e o quanto de amor te daria e o quando de voce cuidaria apenas imagine o quanto de amor e felicidade apenas pra nos pertenceria. Mais uma historia linda romantica eu desejando no fundo do meu coraçao tao carinhosamente te guardando e ainda esperando e na minha mente pensando o quanto lindo e maravilhoso nos dois nos espaço viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário