Eu sou seu Anjo

Eu sou seu anjo ° ° ° ° eu sou seu anjo. Seu amigo que armazena e protege seus segredos. Aquele que conhece suas mágoas e fica satisfeito com seu dia de bom humor. Eu sou o anjo que sempre esteve aqui, mesmo se você não viui, ele te ama tanto e sempre busca o caminho em linha reta e limpa para com Deus, eu sou seu amigo, seu parceiro, seu pano de lágrimas e seu fiel guardião. Você nunca pediu nada e eu nunca fiz imposições a seus desejos, no entanto, hoje venho lhe pedir algo... é algo pequeno, você pode provavelmente fazer... o que você faria? Certamente sim, certo? Eu gostaria de dar agora um abraço a alguém, ou um presente para uma criança, ou talvez você... trazer alegria para alguém está passando por um momento ruim. Ou se você preferir, sorrindo todos os dias e falar das coisas boas e belas que irão vir nos próximos dias ou falar bem de seu povo, seu país, Deus, esperança que em breve será... mas seria muito gostar de você hoje fazer uma demonstração de amor. É pedir demais? É exatamente isso. Uma pequena demonstração do amor que Deus tem dado a você e você pode compartilhar. Porque você sabe de uma coisa.... se você fizer isso, essa afeição chegará a mão invisível, por meio de muito finos fios de ouro de sua alma, ao lugar onde estou. Um abraço de sua parte que vai chegar. E com isso vamos fazer maravilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário